quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O primeiro weekend

A minha Sara esteve este fim de semana comigo na minha nova terrinha sueca, e como não podia deixar de ser, andou sempre de máquina fotográfica atrás. Para além dos momentos de ternura que vivemos, e que não necessitam de ser fotografados para ficarem documentados, demos umas voltinhas pela cidade e tentei mostrar-lhe as melhores coisas por cá. Ainda tenho muita coisa para ver, mas por enquanto espero que gostem das imagens.




Eu vou-me lembrando de tirar fotos para melhorar a vossa imagem deste país verdejante. Hasta!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa selecção de fotos, mas esqueceste-te das suecas boas... tanto trabalho a tirar aquela foto!!! Adorei o nosso fim de semana. Em breve há mais. Beijao grande

Basurpo Noro disse...

As suecas é so para mostrar aos amigos... Eles já as andam a ver ;) Beijão!

Anónimo disse...

Ah já andas a vender isso... e a minha comissão? Fui que tive a ideia e o trabalho!!! Beijoca