sábado, 1 de setembro de 2007

A razão

Olá pessoal!

Bem vindos a este vosso espaço. Muitos de vocês pediram-me para criar um blog e ir dando novidades através dele dos meus futuros tempos em terras Suecas. Mas para quem pensa que este blog vai retratar o meu dia a dia, tornando-se uma espécie de diário electrónico, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Quero que todos vocês experienciem, de maneira obviamente diferente, aquilo que por aqui passo. E creio que a melhor maneira do fazer é através das imagens.
Assim sendo, e sempre que puder, vou mostrar-vos pedaços desta nova Suécia vista pelos meus olhos. Como devem imaginar, depois de um dia perdido em aeroportos e terminais de comboios com 25kg de bagagem mais a mochila às costas, não foi fácil premir o gatilho da máquina fotográfica e mostrar-vos o que hoje presenciei. Ainda assim, e para aqueles mais curiosos (todos) fiquem a saber que as meninas suecas são um bocado estranhas. OK, são bonitinhas é verdade. Mas aquelas que não se vestem à Spice Girl (pindéricas como tudo), andam cheias de pircings... Só vi uma que me lavou a vista!

Enfim! Muita coisa ainda por ver, mas desde já vos digo que os comboios aqui da zona não têm nada a ver com os da linha de Cascais. E que me dizem duma central eólica em pleno mar báltico? Nada mal pensado, hein?!

Beijinhos e abraços e… a gente vê-se por aí!!

7 comentários:

Sara disse...

Logo no primeiro post a falar de gajas... mau!!! Espero que aproveites o melhor dessa esperiencia... eu estarei aqui, deste lado do báltico a olhar por ti!

Unknown disse...

Oh Bruno... pelos vistos o Rikard esta a faltar a sua promessa, e nao te esta a encher de trabalho como me tinha dito!!! Em relacao ao cavalinho a chuva... aqui em Portugal e facil mante-lo seco... agora ai acho que nem por isso!

O meu irmao manda dizer para quando escreveres a Lynn, para manteres o mail em linguagem simples e referires que estas a trabalhar na Faculdade de Medicina!

Beijinhos e nao deixes ninguem fotografar o poster.

Bruno Fernandes disse...

Quer dizer... o compadre vai pá suécia e começa a falar mal dos comboios da linha de cascais...
Olha que eu agora ando neles todos os dias!lol

Olha rapaz, aproveita bem o tempo que ai estás para conhecer esse país que deve ser fantástico... também gostava!

Em relação às gajas... eu ainda estou na esperança que me tragas 1 igual à mulher do Figo!É o mínimo que podes fazer por este teu primo, que te deseja tudo de porreiro!lol

Felicidades e 1 abraço!

Bruno

Unknown disse...

Ora ai está!!! Na suécia!!! e dizia a tua mãe que não te criavas!!!lol!!Vá é so para te deixar uma abraço e desejar te a maior sorte do mundo para essa nova experiencia!!!Não digas a ninguem(lololol)im pode ser tb uma igual à do figo, ok?? não é necessária ser tão alta!!!LOLOLOLOL

Fica bem!! E cm sempre bioquímica está presente!!

zeebelll disse...

Bruninhooooooooooooooooooo!!!!aconteceu me uma coisa surpreendente....no outro dia dei por mim a tirar as pontas(daP-200) certinhas como tu gostavas....mas que eu teimava eu nao fazer como tu dizias!!! sempre conseguiste passar me alguma coisinha entre as quais, tirar as pontas das micropipetas...ihihihih....

olha lá já agora este menino aqui decima não é o meu namorado??? atreve te a trazeres pa cá suecas...tenho mas é que ir aí que já ouvi dizer que os suecos tb nao têm má fama....ihih...bjos
gosto muito de tiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

Bruno, é só para deixar um abraço e desejar-te muita força para atingires os teus objectivos. A ver se falo ctg no msn pá!! nunca te apanho online.. Espero que estejas a gostar de estar por ai. Força ai puto ;)

to fer disse...

só hoje entrei no teu blogger, apesar de ter vindo a procurar noticias tuas.
acho porreiro que nos vas dando a conhecer a Suécia e, já sabes que tens de dar prioridade aos mais velhos pelo que a primeira clone da mulher do figo é para mim.
tudo de bom e um grande abraço