segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A história do leitinho...

Dadas as novas manias de manter o corpinho em forma e blá blá blá, muita gente há que come os belos dos cereais logo de manhãzinha ao pequeno-almoço, não é verdade? Pois é… o cereal… alguma fruta… o leitinho… Eu não sou excepção. Tal não é o meu espanto quando hoje, ao acabar o leite que tinha no frigorífico e ao abrir um novo pacote, eis que os meus cereais passaram a ter não leite, mas natas! Sim, é verdade! Leite que eu tinha comprado há 4 dias estava estragado! Mas como é que isso é possível? Fui ver a data e estava dentro do prazo! O engraçado é que desde o dia em que foi embalado até ao prazo final ia… uma semana!

Tratei de averiguar o que se passava, e meus caros, algo me diz que vou ter de passar todos os dias pelo supermercado a ver do leite. É que aqui os meninos suecos só vendem leite fresco. Não só, mas é difícil encontrar leite daquele que nós compramos vulgarmente em Portugal às paletes e mantemos na prateleira da despensa antes de o abrir. Aqui, se não mantivermos o leitinho sempre no frigorífico… vai azedar! Experiência própria meus caros… experiência própria!

1 comentário:

Sara disse...

Tens sempre outra opção... põe-o do lado de fora da janela... também resulta... experiência própria!

Beijoka