domingo, 21 de outubro de 2007

Um olhar sobre o Outono em Lund

Olá meus caros!
Lamento a falta de informação nos últimos tempos a respeito da Suécia e desta pequena mas acolhedora cidade de Lund. O trabalho começa a apertar (felizmente) e como os dias estão a tornar-se cada vez mais pequenos e frios, deixa de ser agradável andar pelas ruas de câmara fotográfica na mão. Ainda assim, recolhi algumas imagens nos últimos dias e espero que sejam do vosso agrado.



Ainda antes de entrar na Universidade e tornar-me (um pouco) naquilo que hoje sou, era minha intenção vir fazer carreira para um país nórdico, em especial Suécia ou Noruega. Hoje que cá estou, os dias passam como que num sonho real, e foi por isso que coloquei esta tão famosa música brasileira, com um cheirinho de jazz, neste video (Stan Getz & Astrud Gilberto - Vivo Sonhando).
Beijos e abraços para todos. Um bem-haja!

3 comentários:

Anónimo disse...

Posso fazer parte do teu sonho?

Basurpo Noro disse...

Podes! Eu deixo...

Unknown disse...

Segue em frente com o teu sonho...filho e Deus te abençoe!.

Beijinhos - mãe