domingo, 4 de janeiro de 2009

Brinde a 2009

Depois de duas maravilhosas semanas de férias em solo lusitano, rodeado da mais bela família e dos melhores amigos, nada melhor que uma "branca" recepção de -11ºC em Estocolmo!

E se os primeiros 4 dias do ano foram todos eles aquilo a que eu chamaria de "fora do normal", carregados de experiências há muito esquecidas e um positivismo constante, estou confiante que 2009 será sem dúvida um ano à minha medida: FANTÁSTICO!!



Aos meus irmãos Metralha, o desejo de um magnifico novo ano com um olhar sobre os erros do passado, um presente apaixonante, e os olhos postos no futuro! E que o arco-íris continue a aclamar a esperança depois da tormenta... Aquele abraço!

7 comentários:

Tenro disse...

bora lá força com este 2009.


Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...

Bob Marley


As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Bob Marley

Unknown disse...

que o ano fantástico se concretize, meu filho!

beijos

Me disse...

Beijinhos Bruno!!! Um bom ano de 2009

bj

Basurpo Noro disse...

Beijinhos Xana e um bom ano para vocês todos!

Anónimo disse...

Do amigo, desejando um 2009 replecto de alegrias.

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
Joseph Addison

Basurpo Noro disse...

Amigos anónimos não são amigos verdadeiros... ;) Bem haja!

Anónimo disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!
Farming Net