domingo, 26 de outubro de 2008

Inveja lusitana


Hoje acho que de propósito venho meter um bocado de inveja ao meu pai. Primeiro que tudo, acordei e fui abrir as cortinas para ver como estava o dia (cinzento e de chuva por sinal). Olhei para baixo e tal não foi o meu espanto quando vi este lindo bichinho quieto deitado na vegetação. Coelhos, ouriços, aves de rapina... isso já tinha visto em Lund e esperava apesar de tudo encontrá-los novamente em Estocolmo, como já tinha sido o caso. Mas um veado? Em plena cidade? Mesmo ali por baixo da varanda? Foi um bocado surpreendente confesso! Mas engraçado ao mesmo tempo! Quando saí à varanda para tentar fotografar melhor, deve ter-me ouvido e olhou para mim. Ainda bem, porque assim tirei-lhe as medidas!


Como vês cota, não preciso de acordar às 5h da manhã e andar quilómetros para ir à caça. Ela vem ter comido. E da grossa ainda por cima. E depois ao almoço, mesmo para arrematar... Umas belas iscas com batatinha cozida! Um mimo, deixa-me que te diga. Agora fica-te por aí a salivar que eu vou espreitar as suecas... :p

Beijos e abraços! Portem-se bem!