quarta-feira, 7 de maio de 2008

Flores... de estufa?!

Xiiiiiiiiiiii... Parece que há meses que não dou notícias, não é?!

Os tempos de neve já lá vão, e o solinho começa agora a espreitar. Nada de temperaturas de 30ºC como em Portugal, nada disso, mas mais de 10ºC é suficiente para pôr esta gente ao rubro.

O surgir de meia dúzia de raios de sol foi o suficiente para me aperceber que afinal os suecos também têm hora de almoço. Tal como flor no brotar da Primavera, assim se comportam os suecos em relação ao sol. O sol espreita, e é só vê-los de "papo para o ar" a ficarem que nem tomates... (mais hortaliças que flores, portanto). Os bancos de jardim estão agora cheios de suequinhos todos contentes da vida ao verem a luz do dia depois de 5 meses escuros/nublados. Os relvados enchem-se ao fim de semana de jovens de calções e manga curta (apesar da temperatura ser inferior a 20ºC), e as até então filas para as barracas dos cachorros quentes, fazem-se agora frente a gelatarias!

Consta que quando a Primavera dura assim mais de duas semanas seguidas, o Verão não será de todo proveitoso. Resta agora saber como se vão comportar estas flores: se abraçam o clima qualquer ele que seja, ou se se envoltam em estacas, tal flor de estufa...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é que não escrevesses á muito tempo... só que chegou a nevar em Abril e 3 semanas depois estava um sol lindo e radioso!!! Eu aqui passei das galochas e do casacão para a manguinha fresca e sapatinho à princesa!

Beijokinhas

Tenro disse...

bruno fernandes, qué essa merda!!!!!

Bruno Raposo chachavor

Tudo bem?; pelos vistos do melhor, já vi que andaste bem alegre pelo teu sorriso na foto (matas-te as saudades não foi????? meu ganda malandro)

Tenro disse...

AH ABRAÇOS .

Basurpo Noro disse...

Brincas, não?! =)
Abraço meu ganda pintas!