sábado, 10 de novembro de 2007

Nestas duas últimas semanas, as minhas amigas Isabel e Maria João vieram fazer-me uma visita. Elas aproveitaram toda a folhagem que cobre desde há algumas semanas todos os espaços antigamente verdes de Lund, e tiraram algumas boas fotografias!


Confesso que no curto espaço de tempo que cá estiveram, elas já conhecem melhor este país do que eu. Mas eu não me vou deixar ficar para trás, e em breve apanho-lhes o ritmo!
Entretanto, mostrei-lhes mais alguns locais de Lund que ainda não tinha colocado aqui. Um bonito laguinho no principal jardim da cidade, no qual habitam umas boas dezenas de patos, assim como alguns cisnes e outras aves aquáticas. E para não dizerem que lhes mostro apenas locais "verdes", levei-as ainda, na minha opinião, à mais bonita igreja da cidade, quer exterior quer interiormente.


n
Espero que a estadia delas por terras suecas tenha sido, no mínimo, agradável. Meus caros amigos, o convite que vos foi feito antes da minha partida de Portugal mantém-se. As portas estão abertas!

Aquele abraço!

7 comentários:

Sara disse...

Oh tao windos! E olha aquele laguinho tão giro onde os patos levantam voo para a seguir mergulharem de cabeça na água! Já tenho saudades daí!

Beijokinha

Anónimo disse...

txiii...podias ter posto no filme aquela sueca muita gira que te acompanhou nessa tarde!!???né????

Anónimo disse...

era eu a escrever...lolol...a isabelinha...calma sara ....nao tava sueca nenhuma com ele

Me disse...

Olá primo!!!!! Acabei de saber mesmo agora pela tua mãe que tinhas este blog! Porreiro, agora sempre que poder venho dar uma espreitadela! Linda cidade!
Adorei as fotos...tens que começar a dar umas dicas ao teu primo...ehehehe.
Vens cá passar o Natal?
jokinhas
Alexandra

PS- Agora vou espreitar ao da Sara

Sara disse...

Muito engraçadinha a dona Zabel... eu que saibas que mo desencaminhas que eu digo-te... lolololololol

Me disse...

então ó tenro espero que estejo tudo bem contigo.
eu também tenho um blogzeco só que está parado agora.
vai dizendo kualker coisa


muitos abraços mesmo.

Tenro disse...

OLÁ TENRINHO TÁ TUDO BEM CONTIGO???? PELA TUA CARINHA TÁS ESPECTACULO.
ABRAÇOS GRANDES DO PRIMO